O Union Berlim, adversário do Sporting de Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, sofreu, ao início da tarde deste sábado, aquela que foi a segunda derrota consecutiva. Após o 'amargo de boca' sofrido na receção ao Leipzig, 'tombou' na visita ao Wolfsburgo, por 2-1.
A equipa de Tiago Tomás (que foi suplente utilizado) foi a primeira a marcar, por intermédio de Jonas Wind, à passagem dos 12 minutos de jogos, tendo a resposta do conjunto de Diogo Leite (que foi titular) respondido aos 28, por Robin Gosens.
O golo que sentenciou o resultado final surgiu ainda antes do apito para o intervalo, pelos pés de Joakim Maehle, para gáudio dos milhares de adeptos que fizeram questão de se deslocar à Volkswagen Arena, para o jogo da quarta jornada da Bundesliga.
Feitas as contas, com este triunfo, o Wolfsburgo passa a somar nove pontos, o que lhe permite 'colar-se' a Leipzig e Hoffenheim na terceira posição do principal escalão do futebol alemão. Quanto ao Union Berlim, é oitavo classificado, com seis pontos.
Leia Também: Grimaldo mostrou o caminho e o Leverkusen empatou em Munique