Sevilla e Las Palmas mediram forças este domingo num encontro da quinta jornada do campeonato espanhol, mas o conjunto insular teve um episódio um tanto ou quanto inusitado na viagem até à cidade do sul de Espanha.
A viagem do clube das Ilhas Canárias para o território continental ficou marcada por um grande erro, depois de um grupo de quinze jogadores ter perdido o primeiro avião devido a um momento de distração.
O jornal Canarias7 conta que um grupo de 15 atletas e dois fisioterapeutas decidiu aproveitar um atraso no voo até à cidade de Sevilha para tomarem um café dentro do aeroporto. O problema é que quando chegaram à porta de embarque para o avião, que os levaria até à região da Andaluzia, esta já estava fechada.
A equipa insular foi obrigada a fretar um voo charter da companhia Binter de forma a que o treinador Francisco Javier García Pimienta tinha todo o grupo à disposição para o duelo ante o Sevilla, que arrancou às 17h30 deste domingo.
Através de comunicado oficial, o Las Palmas confirmou que o restante grupo partiu num segundo voo, acrescentando que o grupo viajou acompanhado por um dos vice-presidentes do clube, Nicolas Ortega.
Leia Também: La Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 5.ª jornada