Paulo Fonseca podia ter sucedido a José Mourinho no Tottenham, em 2021, quando este abandonou o comando técnico dos spurs em 2021.
A revelação surgiu por parte do agora técnico do Lille, em declarações ao diário O Jogo. Paulo Fonseca não esconde que ficou "frustrado" por não ter rumado à Premier League. E tudo saiu gorado por culpa da entrada de Fabio Paratici como novo diretor-geral para o futebol.
"Sempre me fascinou e gostaria muito de poder ter essa experiência. Mas digo-o sem obsessões até porque estou num campeonato de grande qualidade. Continuar em França deixa-me realizado mas Inglaterra é Inglaterra, todos os treinadores adorariam ter essa experiência. Lamentei esse desfecho, as coisas estavam todas acertadas mas a entrada de uma determinada pessoa mudou tudo. Fiquei um pouco frustrado por não ter tido a possibilidade de treinar esse grande clube e entrar na Premier League. Mas olho pouco para o passado, olho para presente e futuro. Estou muito feliz onde estou", frisou o técnico português.
Leia Também: Rennes adia 'assalto' de Paulo Fonseca aos lugares da Champions