O duelo da madrugada desta segunda-feira entre o Godoy Cruz e Belgrano, a contar para a Taça da Liga da Argentina, ficou marcado por cenas lamentáveis que envolveram os adeptos nas bancadas.
A confusão já tinha começado fora do Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, quando a polícia foi obrigada a lançar gás lacrimogéneo quando alguns adeptos tentavam entrar no recinto sem bilhete. O vento levou a que a substância entrasse dentro do recinto de jogo e provocasse muita confusão.
Já com a partida a decorrer, o árbitro teve mesmo de interromper o encontro por duas ocasiões dada a causa do caos que se instalou nas bancadas. Vários adeptos tentaram fugir dos efeitos provocados pelo gás lacrimogéneo lançado no exterior do estádio e foi nesse momento que um bebé teve de ser retirado do meio da multidão, entre arame farpado, para outro local.
Veja o vídeo abaixo
LOS INCIDENTES EN GODOY CRUZ - BELGRANO
— TyC Sports (@TyCSports) September 18, 2023
Mientras se jugaba el encuentro, los disturbios entre hinchas y la policía en las inmediaciones del Malvinas Argentinas repercutieron en las tribunas, lo que derivó en un triste momento.
️ @PasoaPaso pic.twitter.com/onvuCdXKBB