Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Bayern Munique frente ao Manchester United, Thomas Tuchel desvalorizou, esta terça-feira, as críticas apontadas ao seu adversário na ronda inaugural da Liga dos Campeões, em função dos mais recentes resultados, tendo ainda falado da contratação de Harry Kane - após toda uma vida dedicada ao Tottenham, em Inglaterra.
“Nunca podemos ter certezas, boas ou más, sobre o Manchester United. Precisamos de controlar o jogo. Eles podem ser muito perigosos, até porque têm um jogo de transição muito bom. Nunca nos podemos desligar disso", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Metro.
“Há sempre muito ruído em torno do Manchester United e das polémicas. Muitos especialistas no Reino Unido são do Manchester United, sendo um clube que conta com um legado de Alex Ferguson. Para mim é evidente a maneira como vejo o clube a jogar. Os resultados não o mostram, mas é uma equipa cheia de qualidade e nunca iremos subestimá-la", acrescentou de seguida, antes de defender a contratação de Harry Kane
"Fomos buscar o capitão da Inglaterra e da Premier League. Qualquer clube que estivesse à procura de um avançado ficaria feliz em ter Harry Kane. Ele faz a diferença e dá-nos tudo o que tem, em todos os jogos, com muita personalidade. É muito importante e foi por isso que apostámos bem forte na sua contratação. Estou totalmente convencido que vai provar que estamos certos", completou sobre o avançado que marcou quatro golos em cinco jogos.
Recorde-se que, esta quarta-feira, os bávaros recebem os red devils, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: Kane defende Maguire antes de duelo europeu: "É dos melhores da história"
Leia Também: Ancelotti aponta favorito para vencer Champions... e não é o Real Madrid