Anatoliy Trubin recorreu, ao final da manhã desta quinta-feira, para reagir à entrada em falso do Benfica na fase de grupos da nova edição da Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida diante do Salzburgo, em pleno estádio da Luz, por 0-2.
"Não era o resultado e a exibição de que todos esperavam. Esta experiência é dolorosa, mas importante. No futuro, a principal tarefa passa por continuar a trabalhar e a melhorar. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu o guarda-redes, que, recorde-se, cometeu uma grande penalidade, que acabaria por ser desperdiçada por Karim Konaté.
Ver esta publicação no Instagram
Quem também reagiu a este desaire foi Ángel di María, aposta a titular de Roger Schmidt, que abandonou o relvado, aos 72 minutos, para dar o lugar a David Neres, desta feira, para deixar, também ele, uma promessa para o que se segue.
"Não foi o começo que queríamos, mas merecemos muito mais do que se vê no resultado. Jogando como fizemos e demonstrando este caráter, tenho a certeza de que vamos chegar muito longe. Estou orgulhoso deste grupo. Obrigado aos adeptos pelo carinho e apoio durante todo o jogo", referiu.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Disparate de Trubin foi compensado com falhanço monumental de Konaté