O presidente do Tottenham, Daniel Levy, marcou, esta quarta-feira, presença num evento organizado pelos adeptos, onde confessou estar arrependido de ter contratado José Mourinho, em novembro de 2019, e Antonio Conte, no final de 2021.
"Eu só queria ganhar, tal como todos os outros. A frustração de não vencer e a pressão, talvez, de alguns jogadores e de grande parte dos adeptos em como tínhamos de vencer, gastar dinheiro e ter um grande treinador, um grande nome, afetou-me", afirmou, em declarações reproduzidas pela agência noticiosa Reuters.
Com o Mauricio [Pochettino, agora do Chelsea], passámos por alguns períodos muito, muito bons. Não chegámos lá, mas estivemos muito perto, e mudámos de estratégia. A estratégia era trazer um treinador de troféus, e foi o que fizemos, duas vezes. Temos de aprender com os erros", prosseguiu.
"Eles eram grandes treinador, mas, talvez, não para este clube. Para aquilo que queremos, queremos jogar de certa maneira, e, se isso significa que demoramos um pouco mais a vencer, talvez seja a decisão certa. Foi para isso que trouxemos o Ange [Postecoglou]", completou.
Leia Também: Tottenham admite recuperar Harry Kane... um mês depois de o vender