Harry Kane concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana ESPN, na qual confessou que se inspira em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, particularmente, ao nível da longevidade da carreira.
O internacional inglês chegou ao Bayern Munique aos 30 anos, proveniente do Tottenham, a troco de uma verba na ordem dos 100 milhões de euros. No entanto, acredita que tem ainda muito mais para dar, tal como os dois 'astros' do futebol mundial: "Penso no que fizeram. São tão bons aos 30 anos como eram aos 20".
"Eu acabei de fazer 30 anos, e é claro que me entusiasma saber que, se mantiver o meu corpo em boa forma e a mentalidade certa, posso jogar ao mais alto nível enquanto quiser fazê-lo. Esses jogadores estabeleceram o padrão", começou por afirmar.
"Motiva-me e diz-me que isso é possível. É ótimo ver aqueles jogadores ainda a brilhar, dois dos melhores jogadores de sempre. Para mim, agora, é quase a segunda parte da minha carreira. Tive uma boa primeira parte, será que a segunda pode ser melhor?", completou.
Leia Também: Bayern Munique e a 'cláusula secreta' de Harry Kane: "Não revelamos nada"