O Union Berlim, adversário do Sporting de Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, deu, este sábado, continuidade àquele que tem sido um arranque de época para esquecer, ao somar a quarta derrota consecutiva, desta feita, na receção ao Hoffenheim, por 0-2.
O internacional sub-21 português Diogo Leite voltou a ser aposta a titular por parte de Urs Fischer, e viu o companheiro de posição, Leonardo Bonucci, cometer uma grande penalidade, logo aos 22 minutos, que Andrej Kramaric acabou por converter.
No entanto, os visitantes recusaram 'descansar à sombra da bananeira', e, ainda antes do apito para o intervalo, despejaram mais um 'balde de água gelada' sobre as bancadas do Stadion Alte Forsterei, desta feita, pelos pés de Maximilian Beier.
Feitas as contas, com este triunfo, o Hoffenheim passa a somar 12 pontos e volta a 'colar-se' ao Estugarda na segunda posição da Bundesliga, a um ponto do líder, o Bayern Munique. Quanto ao Union Berlim, é oitavo classificado, com nove pontos.
Os Die Eisernen, recorde-se, recebem o Sporting de Braga, a 3 de outubro, na segunda jornada da prova milionária. O reencontro entre ambos terá lugar a 29 de novembro, desta feita, na Pedreira.
Leia Também: Diogo Leite admite: "Gostaria de ter jogado mais no FC Porto"