O Estoril anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste domingo, que chegou a acordo com Álvaro Pacheco tendo em vista a "cessação do contrato de trabalho" entre ambas as partes.
Confirma-se, desta maneira, a notícia avançada pelo Desporto ao Minuto, que dava conta do final iminente do 'casamento', na sequência do empate a duas bolas diante do Vizela, que perfez um ciclo de quatro partidas consecutivas sem triunfos.
"Informamos os nossos sócios e simpatizantes que a Estoril Praia – Futebol, SAD e o treinador Álvaro Pacheco, e sua equipa técnica, chegaram a acordo para a cessação do contrato de trabalho", pode ler-se na nota emitida pelos canarinhos.
"A Estoril Praia, Futebol – SAD agradece a Álvaro Pacheco e restante equipa técnica todo o trabalho realizado em prol do clube e o compromisso demonstrado. Desejamos o melhor tanto a nível pessoal como profissional", completa.
A terminar, a direção liderada por Ignácio Beristain promete apresentar o novo treinador da equipa principal "nos próximos dias", de forma a que esta consiga alcançar todos os "objetivos" delineados para a nova temporada.
Leia Também: Ignorado e sem soluções. O que levou à saída de Álvaro Pacheco do Estoril