O Estoril está na iminência de alcançar um acordo com Vasco Seabra, o homem eleito pela direção liderada por Ignácio Beristain para assumir o comando técnico da equipa principal, no seguimento da demissão de Álvaro Pacheco.
O Desporto ao Minuto sabe que, tal como foi adiantado pelo jornal A Bola, o interesse no treinador de 40 anos é real. Pese embora, neste momento, o 'casamento' ainda não esteja devidamente selado, tudo aponta para que venha a estar, dentro em breve.
A confirmar-se o entendimento entre ambas as partes, Vasco Seabra irá, desta maneira, regressar ao ativo, pouco mais de um ano depois de ter abandonado o leme do Marítimo, que acabaria por ser despromovido ao segundo escalão do futebol português.
O Estoril é, de resto, um emblema que o timoneiro natural de Paços de Ferreira conhece bem, dado ter orientado a equipa de sub-23, na temporada 2018/19. Ao longo da carreira, conta, ainda, com passagens por Lixa, Paços de Ferreira, Famalicão, Mafra, Boavista e Moreirense.
Nos canarinhos, terá a responsabilidade de deixar para trás aquele que foi um arranque de temporada 'para esquecer'. Feitas as contas, ao cabo de seis jornadas, a equipa soma quatro pontos, o que a deixa na 17.ª e penúltima posição da I Liga.
Leia Também: Ignorado e sem soluções. O que levou à saída de Álvaro Pacheco do Estoril