O Al-Gharafa deixou para trás o empate concedido diante do Al-Markhiya, em jogo a contar para a fase de grupos da Taça do Príncipe do Qatar, e regressou, este domingo, aos triunfos, ao receber e bater o Al-Duhail, para o campeonato, por 3-2.
Um encontro, verdadeiramente, 'impróprio para cardíacos', que ficou resolvido à 'boleia' de Yacine Brahimi, antigo jogador do FC Porto, que marcou dois golos, o segundo já dez minutos depois dos 90, que acabou por selar o resultado final, em Doha.
O outro tento dos homens da casa pertenceu a Yohan Boli, aos 76 minutos. Já os visitantes (que ficaram reduzidos a dez unidades, aos 65 minutos, fruto da expulsão de Rúben Semedo), marcaram por intermédio de Mohamed Muntari e Almoez Ali, aos 41 e aos 90+4 minutos, respetivamente.
Feitas as contas, com esta vitória, a equipa de Pedro Martins passou a somar dez pontos, o que a deixa no segundo lugar, em igualdade com o Al-Sadd e a dois pontos do líder, o Al-Rayyan, de Leonardo Jardim. Já o Al-Duhail, é quinto classificado, com sete pontos.
Leia Também: Leonardo Jardim vence dérbi e Al-Rayyan não larga a liderança