Começam a surgir cada vez mais rumores de uma eventual saída de Jorge Jesus do Al Hilal, neste regresso à Arábia Saudita. O técnico luso terá reunido com os responsáveis do clube e terá sido informado da possibilidade de seguirem caminhos distintos.
Segundo Rudy Galetti, jornalista francês que trabalha para a Sky Sports, o clube saudita já começa a trabalhar em possíveis substitutos de Jorge Jesus.
Uma das razões para este descontentamento terá sido a vitória 'arrancada a ferros' sobre Al Jabalain, para a taça saudita, sendo que este clube ocupa a quinta posição na segunda liga do país.
Já nesta segunda-feira, Neymar desmentiu rumores de que terá pedido a demissão do técnico luso, após alegados desentendimentos com Jorge Jesus.
O Al Hilal está na segunda posição do campeonato, com 17 pontos, menos um do que o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo. O técnico luso regressou ao clube após uma primeira passagem entre 2018 e 2019.
#AlHilal, the difficult victory in King Cup vs #AlJabalain - 5th in Division 1 - complicates the position of Jorge Jesus.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) September 25, 2023
As told, the 🇸🇦 club informed the coach about the chance of parting ways with him and now is approaching other profiles as a possibile replacement. https://t.co/Nf8B5cNNmW pic.twitter.com/Rywr4QKvI5
Leia Também: Rúben Neves faz esquecer Neymar e coloca Al Hilal nos 'oitavos' da Taça
Leia Também: Discussão 'acesa' no Al Hilal. Neymar terá pedido demissão de Jorge Jesus