Mario Balotelli concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana TVPlay, na qual aproveitou para sair em defesa de José Mourinho, que está no 'olho do furacão' devido a um arranque de temporada aquém das expetativas por parte da AS Roma.
O internacional italiano (que, agora, alinha ao serviço do Adana Demirspor) trabalhou de perto com o português, durante a passagem pelo Internazionale, e recordou que este "nunca foi um treinador de grande jogo", mas sim de títulos.
"É mais carismático, dá-te vontade e determinação competitiva. Ele tem as suas ideias de jogo, mas não se foca muito na tática. Mourinho tem um belo caráter. É particular. Fazia-me rir muito. Também houve discussões, mas motivava-me", começou por afirmar.
"Retirava o melhor e o pior de mim, quando era e quando não era preciso. Aquele Inter no qual joguei tinha um plantel de 25 fenómenos. Mourinho chegou à AS Roma e conquistou a Liga Conferência Europa, mas é um treinador que quer vencer sempre", prosseguiu.
"É algo que tens de ter dentro de ti. Não se pode estar sempre a atacar Mourinho. Ele é inatacável. Mancini também trabalhou com o plantel do Inter, mas não venceu como Mourinho", completou o avançado, atualmente com 33 anos.
Leia Também: Oficial: Balotelli regressa à Turquia e é o novo companheiro de... Nani