John O'Shea lamentou, esta terça-feira, a situação de tensão que se vive no Manchester United, depois de Jadon Sancho ter sido afastado por alegar, publicamente, que o treinador, Erik ten Hag, o usou como "bode expiatório" para os maus resultados.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional irlandês, que representou os red devils, entre 1999 e 2011, avisou o jogador de 23 anos que só tem uma solução à vista se quiser ser reintegrado no plantel principal.
"É claro que parece um castigo extremo, mas, para mim, é muito simples. Tudo se resume a uma discussão entre o treinador e o jogador. No final, o treinador costuma vencer, e vai ser sempre assim", começou por afirmar o ex-defesa-central.
"Se o Jadon quer voltar a jogar futebol pelo Manchester United o mais rapidamente possível... Ouçam, pode não ser sentido, mas tem de falar com ele e pedir desculpa. Depois, é reintegrado no plantel e volta a ter hipóteses de jogar", prosseguiu.
"Sei que não é o ideal, devido a quão pública a situação se tornou, mas é um caso que pode ser resolvido muito rapidamente"; completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Após ser afastado por Ten Hag, Jadon Sancho apaga conta no Instagram