Mario Balotelli concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à estação televisiva italiana TVPlay. Além de ter falado de José Mourinho, o internacional italiano deixou também elogios a Rafael Leão, que tem dado nas vistas ao serviço do AC Milan.
O avançado, de 33 anos, reconheceu a dependência que o clube italiano tem do avançado português, e acabou por se oferecer ao conjunto de Milão.
"Eu gosto de Pioli. O problema atual é que, se Leão não estiver bem, o AC Milan joga pouco. Quando ele está num dia mau, o AC Milan não ganha. São muito dependentes de Leão. Eles precisam de um avançado jovem e aqui estou eu (risos)! O San Siro não é um estádio para qualquer um, nem todos conseguem lidar com a pressão. Para além de ter de comprar jogadores fortes, a direção deve ir buscar jogadores com muita personalidade", começou por dizer o internacional italiano, que abriu a porta a uma ida para a Arábia Saudita.
"Jogadores de 20 anos não estão a ir para a Arábia Saudita. Se um jogador disser que vai para lá por causa do campeonato, é um mentiroso. Por isso, se receber uma boa oferta aceitarei, mas não direi que vou para lá por causa disso. Só alguns jogadores, aqueles que foram comprados, são fortes. O resto não está ao nível dos reforços. Mas se o projeto funcionar, então serei o primeiro a ir para a Arábia Saudita", finalizou.
Leia Também: Balotelli sai em defesa de Mourinho: "É inatacável"