O Manchester United continua a somar desaires na Premier League e, este sábado, perdeu em casa, por 0-1, diante do Crystal Palace, num duelo relativo à 7.ª jornada da Premier League.
O único golo da partida foi rubricado por Joachim Andersen, à passagem dos 25 minutos, num encontro em que Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares na equipa de Erik ten Hag.
O United que soma apenas nove pontos em 21 possíveis segue na décima posição e pode terminar a presente ronda a 10 pontos da liderança. Por sua vez, os eagles seguem no nono posto, com 11 pontos.
Onzes
Manchester United: Onana; Diogo Dalot, Varane, Lindelof, Amrabat; Casemiro, Bruno Fernandes, Mount; Pellistri, Rashford e Hojlund.
Crystal Palace: Johnstone; Ward, Guéhi, Andersen, Mitchell; Hughes, Doucouré, Schlupp; Ayew, Eze e Mateta.
Antevisão
Manchester United e Crystal Palace defrontam-se, este sábado, em Old Trafford, a partir das 15 horas, num duelo relativo à 7.ª jornada da Premier League.
Pela segunda vez em cinco dias, as duas equipas defrontam-se desta vez para um jogo da Premier League.O treinador Erik ten Hag ficou satisfeito com a forma como a sua equipa "dominou" o encontro da Taça da Liga por 3-0.
No campeonato, os red devils aparecem na nona posição, com nove pontos, a nove do líder City e apenas mais um ponto do que o Crystal Palace.
Leia Também: "Provavelmente, Cristiano está chateado comigo. Ele vai entender..."