O Union Berlim, que na próxima semana recebe o Sporting de Braga em jogo a contar para a Liga dos Campeões, vai de mal a pior na Bundesliga. Este sábado, a formação da capital alemã perdeu na visita ao Heidenheim (1-0), em jogo da sexta jornada da prova.
Com Diogo Leite a titular no encontro, o único golo foi apontado por Beste já no segundo tempo (59'), um tiro certeiro que carimbou a quarta derrota seguida do Union Berlim na Bundesliga.
Feitas as contas, o Union Berlim continua no 11.º lugar com seis pontos, tendo sido ultrapassado pelo Heidenheim que subiu ao nono lugar com sete pontos.
Noutro jogo da tarde, o Wolfsburgo recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt, por 2-0, num duelo que colocou frente e frente dois jogadores portugueses, ambos titulares das suas equipas.
Acabou por ser o ex-Sporting Tiago Tomás (Wolfsburgo) a sorrir, graças a dois golos do dinamarquês Jonas Wind, aos 31 e 84 minutos. O lateral Aurélio Buta (Eintracht) viu a sua equipa ficar reduzida a 10 elementos após a expulsão de Mario Gotze, aos 58 minutos.
Com esta vitória, o Wolfsburgo iguala o RB Leipzig (que ainda entra em campo nesta ronda) e o Hoffenheim no 5º lugar, com 12 pontos. Por seu turno, o Eintracht Frankurt segue no oitavo posto, com sete pontos somados.
Leia Também: Atenção, Sp. Braga. Union Berlim vai de mal a pior e volta a perder