Ao cabo de oito oficiais partidas, o Almería continua sem conhecer o 'sabor' da vitória, na temporada 2023/24. Este domingo, ao início da tarde, teve 'uma mão' nos três pontos, mas acabou por não conseguir ir além de um empate a três bolas na receção Granada.
Luis Suárez foi uma das principais figuras do encontro a contar para a oitava jornada de La Liga, ao marcar, no espaço de apenas cinco minutos, três golos, que deixaram o guarda-redes português André Ferreira em 'maus lençóis', à beira do apito para o intervalo.
Os andaluzes rejeitaram 'atirar a toalha ao chão'. Aos 56 minutos, Luís Maximiano defendeu uma grande penalidade cobrada por Puertas. No entanto, nada pôde fazer para impedir os tentos de Bryan Zaragoza, Ricard Sánchez e Myrto Uzuni, que selaram o resultado final.
Feitas as contas, com resultado, o Granada passa a somar cinco pontos, o que o deixa na 19.ª e penúltima posição de La Liga, em igualdade com Celta de Vigo e Las Palmas, que ainda vão a jogo. Já o Almería, 'mora' no fundo da tabela, com três pontos.
Leia Também: "Expulsei Cristiano Ronaldo e não apitei mais o Real Madrid"