Num dia em que o Benfica volta a jogar em Itália, esta terça-feira, reencontrando o Inter na Liga dos Campeões, Fabio Capello, uma figura incontornável do futebol transalpino e mundial não hesitou em deixar rasgados elogios ao presidente Rui Costa, não sem antes analisar o estado das duas equipas.
"O Inter sofre com equipas que conseguem ter e sabem trocar a bola, como o Benfica. Mas é uma equipa muito perigosa no contra-ataque. O Benfica tem de ser corajoso e estar muito bem organizado. Já o Inter tem de jogar melhor do que fez com a Real Sociedad. Empatou, mas sofreu", começou por dizer em declarações exclusivas ao jornal A Bola.
"Vejo Rui Costa muito, muito bem como presidente do Benfica. Está a fazer um excelente trabalho. Gosto muito dele. Foi um grande jogador, não é preciso dizer muito sobre isso. É uma grande pessoa. Conheço-o bem, ainda há pouco tempo falámos", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o antigo jogador e treinador italiano, de 77 anos, passou por grandes clubes como Real Madrid, Juventus, AC Milan, AS Roma e até mesmo as seleções de Inglaterra e Rússia.
Leia Também: Por cá: Benfica e Sp. Braga procuram 'vingança' e FC Porto "sem medo"