Análise: "Fizemos as mesmas coisas na primeira e na segunda parte, só que na segunda parte fizemos bem. Na primeira parte estivemos nervosos e não conseguimos acompanhar o ritmo dos italianos. Acontece no futebol".
Alterações ao intervalo: "Queríamos fazer as mesmas coisas, acelerar as coisas, acompanhar o ritmo deles, eu sei que eles podem acompanhar o ritmo de qualquer equipa. Fizemos algumas alterações em função disso".
Substituições mais cedo seriam cruciais?: "Isso é óbvio. O Geny teve melhor entrelinhas, mas foram dois jogos diferentes, não sei se na primeira parte com aqueles jogadores se seria diferente, não sei adivinhar. Os jogadores na segunda parte tiveram um melhor rendimento".
Impacto da derrota: "É seguir em frente, pensar no campeonato e depois teremos tempo para pensar na Liga Europa. Está tudo em aberto. Os outros dois concorrentes do grupo também estão dentro e são fortes. Custa, principalmente porque não perdíamos há muito tempo em jogos oficiais. Custa, mas também faz parte e faz as equipas crescer. Não gostamos hoje mas vai dar-nos jeito noutro dia porque isto faz parte do futebol. Há que pensar no próximo jogo e ganhar".
Leia Também: Gyokeres analisa derrota do Sporting: "Eles pareceram mais fortes..."