Dificuldades no jogo: "É o mesmo de sempre. Se não aproveitas as oportunidades no início do jogo, tens de ter calma, manter a paciência e continuar a acreditar até ao fim. Creio que Estoril é melhor do que a posição que ocupam na tabela. Mostraram isso hoje. O plantel é bom e tem vários bons jogadores. Temos sempre de ter cuidado. Foi uma tarefa complicada. Não interessa como, interessa que ganhámos. E merecemos ganhar."
Substituições: "Penso sempre em tudo, mas tento encontrar sempre o momento certo para mexer. Na minha opinião estávamos bem e não era necessário mexer até à primeira alteração. Depois, mais para o fim, precisávamos de jogadores frescos e creio que todos os que entraram estiveram bem. Deram-nos energia e no fim de contas ganhámos."
Alterações no onze: "Não posso estar aqui a explicar todas as alterações. Creio que temos de mudar por vezes. Tínhamos três lesionados: Alexander Bah, Di María e Kokçu. Por causa disso, tivemos de mudar os jogadores, mas não posso explicar todas as alterações".
Boa resposta à derrota antes da pausa: "Claro que é bom ganhar o último jogo antes da pausa para as seleções. Era importante ganhar este jogo, por causa da nossa situação na Liga. Perdemos o primeiro jogo e depois ganhámos sete jogos seguidos. Foi importante e agora temos que usar esta confiança e este sucesso para evoluirmos porque há potencial."
Lesão de Kokçu: "É uma coisa pequena".
Leia Também: Benfica tarda em colocar-se 'em Linha', mas sobe à liderança provisória