Paul Pogba pode vir a ser formalmente acusado de recorrer ao uso de substâncias proibidas já esta segunda-feira, depois de ter acusado positivo num controlo antidoping, após o triunfo da Juventus na visita à Udinese, por 0-3, partida na qual não saiu do banco de suplentes.
Os exames concluíram que o internacional francês terá usado desidroepiandrosterona, um elemento que aumenta, de forma natural, a produção de testosterona e, consequentemente, o rendimento desportivo, pelo que corre riscos de vir a ser castigado com uma suspensão que pode mesmo alcançar os quatro anos.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico Daily Mail, o médio já estará a preparar a eventual defesa ao caso, e estará a começar a 'desesperar' por justificações para que esta substância tenha sido encontrada no seu corpo.
Nesse sentido, o jogador de 30 anos já terá pedido para que todos os suplementos e cremes que tem em casa sejam devidamente analisados, assim como os da mulher, de forma a concluir se têm vestígios de desidroepiandrosterona.
Leia Também: Pogba com corte drástico no ordenado. Nem 50 mil euros por ano...