Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que passou por clubes como Aston Villa, Watford ou Sheffield Wednesday, que o Arsenal deve fazer um esforço financeiro para adquirir Pedro Neto ao Wolverhampton, já em janeiro.
O avançado português está a rubricar, aos 23 anos, aquela que é já uma das mais produtivas temporadas da carreira, com um golo e cinco assistências ao cabo das oito partidas oficiais já disputadas, pelo que, na opinião do agora comentador desportivo, já fez mais do que o suficiente para demonstrar que seria uma opção válida.
"Eles precisam de uma alternativa válida a [Bukayo] Saka e [Gabriel] Martinellie. Trossard, [Fábio] Vieira e Smith Rowe são todos bons jogadores, mas nenhum deles tem aquela velocidade estonteante", começou por afirmar.
"Neto já a demonstrou. Ele teve dois anos complicados, com lesões, mas tem isso mesmo. Ele encaixaria perfeitamente no Arsenal, se o conseguissem contratar", completou, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.
Leia Também: Português candidata-se a prémio na Premier... e não joga num 'tubarão'