Adquirido ao Borussia Dortmund no passado mercado de transferências de verão, a troco de mais de 100 milhões de euros, Jude Bellingham não perdeu tempo em consolidar-se enquanto uma figura determinante do plantel do Real Madrid.
Feitas as contas, o internacional inglês soma já dez golos e três assistências ao cabo de dez partidas oficiais. Número que não deixam ninguém indiferente, nem mesmo Guti Hernández, figura história do conjunto merengue, que esta segunda-feira, enalteceu os jogos "incríveis" que este tem vindo a realizar.
"Era o trono de Vinícius [Júnior], Mbappé, Haaland... Mas Bellingham é o único que se apercebeu que o trono de Messi e Cristiano [Ronaldo] está livre... E vai por ele", afirmou, em declarações prestadas no programa televisivo espanhol El Chiringuito de Jugones.
"O madridismo gosta tanto de Bellingham porque ele, sim, quis vir para o Real Madrid. Depois da polémica que houve com o outro jogador...", acrescentou, referindo-se a Kylian Mbappé, que optou por renovar com o Paris Saint-Germain.
Leia Também: Haaland elogia a forma do ex-colega Bellingham: "Surreal"