Lionel Scaloni confessou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que ainda não sabe se vai poder contar com Lionel Messi para a dupla jornada da fase de apuramento sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026.
A Argentina recebe o Paraguai, no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, na sexta-feira, e, na quarta-desloca-se ao Estádio Nacional de Lima, para medir forças com o Peru. Resta, agora, saber se La Pulga estará apto para entrar em campo.
"Ainda temos um treino, e, para ele, é importante fazer mais um. Tem estado bem, e vou falar com ele antes para definir se joga de início ou não", começou por afirmar o selecionador, em declarações reproduzidas pela estação televisiva albiceleste TyC Sports.
"Em função disto, a equipa pode mudar, mas tenho de falar com ele. Sobretudo, tem de estar bem, e temos de estar convencido de que pode jogar de início. Se o vir bem e solto... Em função disso, veremos o resto da equipa", prosseguiu.
"Em primeiro lugar, a decisão passará por ver como é que ele se sente, e, em segundo, temos de ter em atenção temos outro jogo, dentro de quatro dias. Se estiver disponível, sabem o que penso. Aparentemente, está bem. A questão dos minutos é importante", completou.
Leia Também: BBC adianta que Messi já decidiu futuro após falhar os playoffs da MLS