Os Estados Unidos da América emitiram um mandado de captura contra Daniel Sturrige, antigo jogador que representou clubes como Manchester City, Chelsea ou Liverpool, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal britânico Daily Mail.
Em causa está um episódio que remonta a julho do passado ano de 2019, quando o seu cão, Lucci, um Lulu-da-Pomerânia, foi roubado da residência que mantém em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.
O animal de estimação acabaria por ser encontrado e devolvido por um 'rapper', de nome artístico Killa Fame, que, no entanto, alega não ter recebido a recompensa que lhe foi prometida, na ordem dos 30 mil dólares - 28,4 mil euros.
O homem avançou, então, com um processo na Justiça contra o ex-internacional inglês, tendo o tribunal decretado, em dezembro de 2021, que a dita recompensa teria de ser paga... o que não aconteceu, pelo que foi chamado a depor, em setembro deste ano.
O agora comentador desportivo, de 34 anos, não apareceu, pelo que foi, automaticamente, emitido um mandado de captura, ficando uma nova audiência marcada para o próximo dia 30 de novembro.