Meteorologia

  • 07 OCTOBER 2024
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Pugilato no balneário do Coritiba com Slimani, Samaris e Jesé a assistir

Incidente terá ocorrido no intervalo do triunfo sobre o Atlético Mineiro.

Pugilato no balneário do Coritiba com Slimani, Samaris e Jesé a assistir
Notícias ao Minuto

19:38 - 13/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Coritiba visitou e derrotou, no passado fim de semana, o Atlético Mineiro, por 1-2. Ainda assim, nem tudo foi um 'mar de rosas', no encontro relativo à 26.ª jornada do campeonato brasileiro, disputado no estádio Raimundo Sampaio.

O portal brasileiro Globoesporte adianta, esta sexta-feira, que, ao intervalo, o balneário alocado à equipa orientada por Thiago Kosloski terá sido palco de um cenário de pugilato, que terminou com Diogo Oliveira a agredir Benjamin Kuscevic à cabeçada.

O defesa-central acabou mesmo por sofrer uma fratura no maxilar, junto ao nariz, o que o impediu, inclusive, de ser convocado para os dois encontros da seleção chilena na caminhada rumo ao Campeonato do Mundo de 2026, frente a Peru e Venezuela.

O jogador de 27 anos deslocou-se, ainda assim, ao Chile, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, que deverá mantê-lo afastado dos relvados por um período de cerca de 30 dias. Como resultado, ambos foram substituídos ao intervalo.

Apesar do contratempo, o Coritiba acabou por vencer, graças aos golos de Matheus Bianqui e Islam Slimani. O antigo jogador do Sporting foi aposta a titular, ao contrário do ex-Benfica Andreas Samaris e do também ex-leão Jesé Rodríguez, que ficaram no banco de suplentes.

Leia Também: Novo caso de racismo. Adepto imita macaco e gera indignação no Brasil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório