Victor Osimhen está no centro de uma polémica familiar na Nigéria. O avançado do Napoli, que também se debate com uma lesão contraída num jogo amigável com a seleção, recebeu duras acusações por parte do cunhado.
Osita Okolo, cunhado de Osimhen e antigo membro da sua rede de empresários, publicou nas redes sociais um vídeo da alegada detenção, por agentes do Departamento de Estado, da sua mulher, irmã do avançado do Napoli, e dos seus filhos. O caso parece estar relacionado com um empréstimo e uma comissão, no valor de mais de 470 mil euros, solicitados e nunca recebidos pelo cunhado para a transferência de Osimhen do Lille para o Napoli em 2020.
Segundo os advogados de Okolo, com a entrada do advogado William D'Avila no negócio, o montante foi prometido mas nunca pago. "Victor Osimhen manda a polícia levar à força a sua irmã [a minha mulher] por um assunto que ainda está pendente em tribunal entre mim e ele", escreveu Okolo na rede X, publicando um vídeo da detenção da mulher.
@OfficialDSSNG has gone rogue. Victor Osimhen sends dsssng to forcefully abduct his sister (my wife) over a matter that is still in court bw myself and him. @MobilePunch @AishaYesufu @ruffydfire @DavidHundeyin @nff @sscnapoli @PoliceNG @TheNationNews @lindaikeji @GaryLineker pic.twitter.com/ZOBa9ZfXUx
— Osita Okolo (@ositaokolo) October 10, 2023