Ángel Di María concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao programa argentino Todo Pasa, na qual confirmou que se vai retirar da seleção da Argentina depois da Copa América do próximo ano, que acontece entre 20 de junho e 14 de julho nos EUA.
"É a Copa América e acabou. Será a minha despedida, será o último torneio. Vim para o Benfica e isso deu-me a possibilidade de continuar a um bom nível para ir à seleção. Vou fazer tudo para estar na Copa América, oxalá possa ir, será a minha última presença", vincou o extremo do Benfica, de 35 anos.
Na mesma conversa, e fazendo eco de informações que foram reveladas recentemente, Di María deu a entender que pode voltar ao Rosario Central, clube onde se formou, para terminar a carreira.
"Sempre esteve na minha cabeça, tal como sempre esteve na minha cabeça regressar ao Benfica, regressar ao Rosario Central. Não gosto de falar muito sobre isso porque depois começam a dizer que estou sempre a falar sobre isso e acaba por não acontecer. O futebol é assim, leva-nos, eu sempre disse que queria voltar enquanto me sentisse bem. Ainda estou no meu auge, tenho contrato até 2024 e essa é a opção que tenho. Tenho uma relação muito boa com Gonzalo (Belloso), o presidente do Rosario Central", acrescentou.
Leia Também: "Penso que o Benfica pode fazer uma grande Liga dos Campeões"