A seleção de Inglaterra carimbou, ao final da noite de terça-feira, o apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, ao receber e bater a congénere de Itália, por 3-1, à 'boleia' de mais uma exibição de alto nível de Jude Bellingham.
O médio conquistou uma grande penalidade que Harry Kane acabaria por converter e ainda fez o passe para o golo de Marcus Rashford, que selou o resultado final. Após o apito final, falou à estação televisiva britânica Channel 4, e não escondeu a satisfação com o momento que atravessa, não só nos Três Leões, como no Real Madrid.
"Estou a adorar o futebol, neste momento. Os meus treinadores no clube e na seleção estão a dar-me liberdade para jogar como quero. Nos últimos meses, tenho trabalhado muito na chegada à grande área, e estou a chegar com muita fome", começou por afirmar.
"Com a grande transferência, a verdade é que tenho de corresponder, seja com golos, assistências ou boas exibições. Este é o clube no qual quero estar nos próximos dez ou 15 anos da minha vida. Estou a adorar. O Carlo [Ancelotti] disse que esta é a posição onde quer ver-me", completou.
Leia Também: "Com 20 anos, bebia leite da mãe". Ex-Chelsea deixou Bellingham atónito