Já sancionado pela comissão disciplinar da LFP, a entidade que regula a Ligue 1, após a partida contra o Marseille, o PSG voltou a ser punido por causa do comportamento dos seus adeptos. Devido à utilização de dispositivos pirotécnicos em Rennes, o clube parisiense terá de prescindir dos seus adeptos em Brest.
Nesta quarta-feira, o órgão disciplinar anunciou o fecho da área dos visitantes para o próximo jogo fora de casa dos parisienses. O clube de Gonçalo Ramos, Vitinha, Danilo Pereira e Nuno Mendes (lesionado) terá, portanto, de jogar sem adeptos na viagem a Brest, no dia 29 de outubro.
No dia 8 de outubro, no Roazhon Park, o PSG venceu o Rennes (3-1) na 8ª jornada da Ligue 1. Os 'ultras' parisienses manifestaram-se através da “utilização de dispositivos pirotécnicos”, o que valeu a sanção imposta pela comissão disciplinar da LFP.
Terceiro colocado na Ligue 1 desde a vitória sobre o Rennes, o PSG volta às competições nacionais no sábado, contra o Estrasburgo. Mas para este encontro uma tribuna estará vazia devido aos cânticos homofóbicos ouvidos nesta parte do estádio durante o clássico contra o Marseille.
Leia Também: Mbappé imparável: Já igualou Platini e prepara-se para fazer história