O triunfo da Lazio em casa do Sassuolo foi alcançado com golos do brasileiro que já representou o FC Porto Felipe Anderson, aos 28 minutos, e do espanhol Luís Alberto, aos 35.
A Lazio, que somou o segundo triunfo consecutivo, segue provisoriamente na sétima posição da Serie A, com 13 pontos, ao alcance de vários clubes que jogam no domingo, enquanto o Sassuolo, que não vence há três, é 13.º, com 10.
O Inter Milão, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, venceu o Torino, por 3-0, e ascendeu provisoriamente ao primeiro lugar, com 22 pontos, mais um do que o AC Milan, que no domingo recebe a Juventus.
Depois de uma primeira parte sem golos, o avançado francês Marcus Thuram materializou o ascendente dos visitantes aos 51 minutos, marcando o primeiro da partida, com o atacante argentino Lautaro Martínez, campeão do mundo, a fazer o segundo aos 67, e o médio turco Hakan Çalhanoglu a fechar as contas já em tempo de compensação (90+3).
O Nápoles ganhou por 3-1 em casa do Verona, com Matteo Politano a marcar o primeiro golo, aos 27 minutos, e ainda a assistir por duas vezes o georgiano Khvicha Kvaratskhelia, aos 43 e 55.
A formação napolitana, adversária do Sporting de Braga na Liga dos Campeões, com o internacional português Mário Rui até aos 67 minutos, ainda viu o Verona reduzir para 3-1, aos 60, por intermédio do sérvio Darko Lazovic.
Com a vitória, o Nápoles mantém o quinto lugar, mas junta-se à Juventus e à Fiorentina, todos com 17 pontos, mas as duas últimas, segunda e terceira classificadas, respetivamente, ainda não jogaram (defrontam AC Milan e Empoli).