Sete equipas da I Liga na Taça de Portugal, Famalicão com estreia adiada

Sete equipas da I Liga estreiam-se hoje na Taça de Portugal de futebol, na terceira eliminatória, num dia em que, com o adiamento do Camacha-Famalicão, vão ser disputados 16 jogos, com quatro embates entre formações dos campeonatos profissionais.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
22/10/2023 06:58 ‧ 22/10/2023 por Lusa

Desporto

Taça de Portugal

A visita do Boavista, quarto do ranking da prova, com cinco títulos, ao terreno da Oliveirense, da II Liga, vai encerrar a terceira eliminatória, em jogo com início marcado para as 20:00.

Nesta ronda, além dos 'axadrezados', também encontram clubes do segundo escalão o Farense, que visita o Länk Vilaverdense, o Rio Ave, face ao Torreense, e o Gil Vicente, no terreno do histórico Belenenses, equipa que já venceu a prova três vezes.

O Vitória de Guimarães, outra equipa que já conquistou o cetro, vai defrontar os algarvios do Moncarapachense, do Campeonato de Portugal, enquanto o Estoril Praia visita o Sintrense, também do quarto escalão.

Já o Desportivo de Chaves desloca-se ao terreno do Canelas 2010, da Liga 3, enquanto a visita do Famalicão ao Camacha, do Campeonato de Portugal, foi adiada depois de, no sábado, o avião dos minhotos não ter conseguido aterrar na Madeira.

Com 15 equipas já apuradas, as partidas que vão realizar-se vão definir mais 16 clubes presentes no sorteio da quarta eliminatória, marcado para quarta-feira.

Leia Também: Impossibilidade de Famalicão aterrar na Madeira adia jogo com o Camacha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Óbito

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Xiaomi

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas