Djaló e as aspirações do Sp. Braga contra Real Madrid: "Olhos nos olhos"

O extremo Álvaro Djaló disse hoje que o Sporting de Braga vai jogar "olhos nos olhos" com o Real Madrid, terça-feira, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

Notícia

© Getty Images

Lusa
23/10/2023 16:35 ‧ 23/10/2023 por Lusa

Desporto

Liga dos Campeões

"Vamos jogar com o Real Madrid como nos outros dois jogos [Nápoles e Union Berlim], olhos nos olhos, e tentar fazer o melhor possível para trazer os pontos", disse o jogador espanhol, de ascendência da Guiné-Bissau, na conferência de imprensa de antevisão da receção aos 'merengues'.

Álvaro Djaló, de 24 anos, tem sido um dos destaques dos bracarenses neste início de época e já leva sete golos marcados, três deles nas fases preliminares da 'Champions'.

"Estou a atravessar um bom momento e fico feliz por contribuir para a equipa. Se fizer golo, assistência ou a equipa ganhar fico feliz na mesma", disse.

O jogador frisou a "ambição e determinação" da equipa para fazer frente ao favorito Real Madrid.

"Respeitamos muito os jogadores do Real Madrid, estou feliz por defrontá-los, mas amanhã [terça-feira] falamos dentro de campo. A mim [o Real Madrid] não me assusta nada, há respeito, muito respeito, mas medo não temos nenhum", disse.

Álvaro Djaló, que chegou a Braga em 2017/18 para os juniores dos 'arsenalistas', admitiu ter "o sonho de ser chamado à seleção" espanhola e ser adepto do FC Barcelona para "'picar'" o pai 'merengue'.

Sporting de Braga, terceiro classificado, com três pontos, e Real Madrid, primeiro, com seis, defrontam-se a partir das 20:00 de terça-feira, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado pelo inglês Michael Oliver.

Leia Também: "O jogo com o Real Madrid irá ficar marcado na história do Sp. Braga"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Arbitragens a favor de Benfica e Sporting? "Centralismo no estado puro"

Nuno Lobo

Arbitragens a favor de Benfica e Sporting? "Centralismo no estado puro"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

As imagens dos finalistas a Carro do Ano 2025 em Portugal

Carro do Ano

As imagens dos finalistas a Carro do Ano 2025 em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas