Luís Castro marcou presença na conferência de antevisão à receção do Al Nassr ao Al-Duhail, esta segunda-feira, tendo lamentado novamente a sobrecarga de jogos que a equipa onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio tem tido, antes de mais um duelo na Liga dos Campeões da Ásia.
"Não tivemos muito tempo para nos prepararmos para o jogo, mais uma vez. Ontem foi a recuperação dos jogadores e hoje vamos concluir a preparação para o jogo de amanhã. Assim é difícil, claro. Este jogo também é importante para a luta pelo primeiro lugar do grupo", começou por dizer em declarações citadas no Alyaum.
"Apesar de tudo, analisámos o adversário e analisámos as estatísticas dos nossos jogadores antes de escolher os nossos. É preciso perceber isso, nem todos entendem. Temos sete jogadores estrangeiros disponíveis e vou ter de escolher 5 deles", recordou de seguida.
Recorde-se que o Al Nassr conta com um registo de duas vitórias em dois jogos na prova, sendo que a equipa do português Rúben Semedo, orientada por Christophe Galtier (ex-Paris SG), apenas soma um ponto.
Leia Também: Cristiano Ronaldo segue imparável e 'corre' por prémio na Arábia Saudita
Leia Também: Cristiano Ronaldo surpreende lutador com prenda (muito) generosa