Meteorologia

  • 06 OCTOBER 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 24º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Mirandela continua retido na Madeira... dois dias após eliminação na Taça

Carlos Correia, presidente do clube, lamentou todos os prejuízos causados pela situação que se arrasta há mais de 48 horas.

Mirandela continua retido na Madeira... dois dias após eliminação na Taça
Notícias ao Minuto

23:46 - 23/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Mirandela emitiu um comunicado, esta segunda-feira, através das redes sociais, a dar conta do facto de ainda se encontrar na Madeira, mais de 48 horas após a eliminação na Taça de Portugal, diante do Nacional (6-1), levando mesmo o presidente Carlos Correia a lamentar "toda a despesa acrescida" causada pelo incidente.

"Continuamos retidos no aeroporto da Madeira, devíamos ter viajado sábado e o voo foi alterado para hoje (segunda-feira) às 21 horas. Até agora a única coisa que nos foi dito e sem qualquer justificação por parte da companhia aérea é que já não vamos embarcar no voo das 21 horas e que não sabem se iremos ainda hoje", pode ler-se na publicação do emblema que milita no Campeonato de Portugal.

"Como Presidente do Sport Clube de Mirandela lamento profundamente que se ponha em causa o descanso dos jogadores e equipa técnica e por consequência a preparação do jogo de sábado. Lamento também toda a despesa acrescida que este incidente nos está a causar", completou.

De referir que o vento que se tem feito sentir na região do Arquipélago da Madeira já levou ao cancelamento de vários voos, sendo que a situação do emblema que milita no Campeonato de Portugal ainda não foi resolvida, perturbando a preparação para a receção aos Sandinenses, agendada para este sábado.

Leia Também: Mau tempo não atrapalhou passagem do Nacional à próxima fase da Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório