Evanilson saltou para as capas dos jornais com a exibição estelar que fez em Antuérpia, na quarta-feira, e que terminou com um hattrick do brasileiro na goleada do FC Porto (4-1).
Em declarações prestadas esta quinta-feira à estação de rádio Antena 1, Márcio Barros falou sobre a grande noite do avançado brasileiro na Liga dos Campeões, considerando-a "mágica".
"Ele estava muito feliz, foi para o jogo confiante. Foi uma noite mágica, deu quase tudo certo e o rapaz está radiante", começou por dizer o agente, antes de recordar que Evanilson saltou do banco ainda na primeira para para fazer a diferença na Bélgica.
"Evanilson saiu do banco e fez uma partida realmente incrível. É o sonho de todos os jogadores fazer três golos na Champions, deixar a classificação mais perto. Ele respeita muito a opinião dele [Sérgio Conceição], tem o Sérgio como um pai. Desde que ele chegou que Sérgio o abraçou", prosseguiu Márcio Barros, destacando também um dos grandes golos da noite, com um chapéu ao guarda-redes que fechou as contas.
"Foi um golo de muita qualidade, tem de se dar o mérito também ao Taremi, os dois têm um entrosamento muito bom. Agora, foi uma finalização com muita técnica, muita qualidade. Foi um golaço", frisou.
O empresário mostrou-se ainda confiante de que Evanilson "deixou as lesões para trás", depois de um período mais negativo para o canarinho.
"Pode ter a certeza que o Evanilson deixou as lesões para trás. Aquela fase má ficou para trás, ele tem-se cuidado, trabalhado muito, principalmente a parte física, de precaução de lesão, ele está muito focado. Quer voltar a ser o Evanilson de há dois anos, ajudar o FC Porto a conquistar os objetivos, ir o mais longe possível na Champions. Ele está muito focado. E quem sabe pensar na possibilidade da seleção brasileira", concluiu.
Leia Também: As notas do Antuérpia-FC Porto: Remontada de antologia em três 'Evaactos'