Nuno Espírito Santo garantiu, esta quinta-feira, não estar interessado na contestação dos adeptos do Al Ittihad, após o empate caseiro frente ao Al Hazem (2-2) em jogo da 11.ª jornada da Liga saudita. Em conferência de imprensa, o treinador português foi confrontado com os apupos e assobios de que foi alvo no regresso ao balneário e acabou por confessar que ficou "surpreendido", mas também realçou que tal não lhe tira o sono.
"Surpreendeu-me os adeptos apuparem-me. Fiquei muito surpreendido pelo que aconteceu, mas percebo. Eu não quero saber se me os adeptos me assobiam. Vou para casa e vou dormir. Não estou interessado no que aconteceu", começou por dizer Nuno Espírito Santo, citado pelo jornal Asharq Al-Awsat, antes de ser questionado se tem condições para continuar à frente da equipa.
"Tenho confiança no meu trabalho. Desde do primeiro dia tenho trabalhado muito. Vamos ver o que se segue neste período", rematou o treinador português.
Recorde-se que o Al Ittihad, atual campeão saudita, não ganha no campeonato há quatro jornadas consecutivas e arrisca-se a perder o quinto lugar no decurso desta 11.ª ronda.
Leia Também: Contestação sobe de tom: Nuno Espírito Santo apupado pelos adeptos
Leia Também: Al Ittihad de NES continua em crise. CR7 e Jorge Jesus... 'agradecem'