Christophe Galtier orientou Lionel Messi, no decorrer da passada temporada, durante a passagem pelo Paris Saint-Germain. No entanto, defende que, mesmo aos 38 anos, Cristiano Ronaldo "continua a ser o melhor jogador do mundo".
Em declarações prestadas após a derrota sofrida pelo 'seu' Al-Duhail diante do Al Nassr, por 4-3, em encontro a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, o treinador francês não poupou nos elogios tecidos ao internacional português, que assinou dois golos, aos 61 e aos 81 minutos.
"Quando defrontas Ronaldo, não há muito que possas fazer. Ele marcou dois belos golos. Não tenho palavras para descrevê-lo. Aquilo que fez é extraordinário, para um jogador de 38 anos. Continua a ser o melhor jogador do mundo", afirmou, citado pelo portal Goal.
Feitas as contas, com este resultado, o Al Nassr isolou-se na liderança do Grupo E, com nove pontos. Seguem-se Persepolis FC, com seis pontos, Istiklol e Al-Duhail, com um ponto cada, no final da primeira volta.
Leia Também: Bellingham 'pica' Barcelona com "festejo icónico"... de Cristiano Ronaldo