O Union Berlim está em plena crise, estando a atravessar um ciclo de nove derrotas consecutivas, mas nem assim Diogo Leite deixa de brilhar... na Liga dos Campeões. Ao fim das primeiras três jornadas da fase se grupos, o defesa central português é mesmo o jogador que mais bolas recuperou, a par de Minjae Kim, do Bayern Munique.
Apesar das três derrotas do Union Berlim na Champions, Diogo Leite já acumulou 29 recuperações de bola e tem confirmado ser peça vital na equipa alemã que avançou para a sua contratação a título definitivo no último verão, depois de uma temporada por empréstimo.
Apesar da crise de resultados, Diogo Leite revela-se esperançado que o ponto de viragem chegue rapidamente e que o Union volte a ser a equipa que revelou ser em 2022/23.
"Temos a mesma estrutura sólida que tínhamos o ano passado, o mesmo treinador, chegaram jogadores novos de grande qualidade, e temos sobretudo os nossos incríveis adeptos que, mesmo nos momentos mais difíceis, estão sempre lá a apoiar-nos. É uma fase menos boa em que a bola teima em não entrar, mas temos tudo o que precisamos para nos reerguermos e voltarmos à nossa melhor versão", atirou Diogo Leite, citado pela sua assessoria de imprensa.
Leia Também: FC Porto revela quanto encaixou com a venda de Diogo Leite