O Al-Gharafa saiu a sorrir de um jogo 'de loucos', no sábado, ao bater o Al-Rayyan (3-4), com direto a uma reviravolta impulsionada por Yacine Brahimi, ex-FC Porto.
Com André Amaro a titular, o conjunto de Leonardo Jardim até entrou melhor e, à passagem do minuto 9, o ex-Benfica Rodrigo aproveitou um passe de Al Rawi para abrir o ativo, acabando por ver Bencharki a ampliar a vantagem em cima dos 20 minutos.
Ainda antes do intervalo, o argelino Brahimi beneficiou de uma grande penalidade para reduzir a desvantagem, aos 44 minutos, dando mote a uma reviravolta para a qual ainda viria a participar.
Aos 50 minutos, Boli deu a 'cambalhota' no marcador e, para lá da hora de jogo, seria o ex-FC Porto a voltar a aparecer em destaque com um bis, festejando inclusive com uma bandeira da Palestina, em função dos mais recentes conflitos em Israel.
Já perto do final, aos 87 minutos, Tabata restabeleceu a igualdade, mas o conjunto de Pedro Martins persistiu e chegou ao 3-4 final, por intermédio de Boulaya, aos 90+5'.
Com este resultado, o Al-Gharafa passa a partilhar a liderança com o Al-Sadd, de Bruno Pinheiro, que bateu o Muather (0-2), com 16 pontos, enquanto o Al-Rayyan é terceiro, com 15.
Leia Também: Luis Díaz enfrenta drama. Pais do ex-FC Porto sequestrados na Colômbia