O Real Madrid protagonizou uma reviravolta no El Clásico deste sábado, frente ao Barcelona (1-2), tratando-se de algo que não caiu bem entre alguns jogadores dos catalães, com destaque, desde logo, para Ilkay Gundogan, o marcador do único golo da equipa onde jogam os portugueses João Félix e João Cancelo.
“Sentimentos? Quero ser sincero, mas vou tentar não exagerar, até porque não quero dizer algo que não devo. Venho do balneário e, obviamente, as pessoas estão dececionadas. No entanto, depois de um grande jogo e de um resultado negativo, gostaria de ver mais raiva e desilusão ali dentro, tenho de confessar", começou por dizer em declarações citadas na Marca.
"O problema parte deste tipo de coisas porque tem de haver mais emoção quando se perde, sobretudo quando sabemos que podemos jogar melhor e fazer melhor em certas situações. Temos de dar um grande passo em frente neste sentido. Caso não o consigamos fazer, o Real Madrid e até mesmo o Girona vão escapar", acrescentou, antes de deixar um recado.
"Não vim para o Barcelona para perder este tipo de jogos assim. Vir para aqui perder assim... Não quero permitir que se abram estes buracos. Eu também tenho a responsabilidade, enquanto jogador experiente, de não permitir que a equipa pense algum dia de tal forma. Precisamos de mais resiliência", completou.
De referir que Jude Bellingham foi o responsável da reviravolta merengue, com dois golos na segunda parte, o último dos quais já ao cair do pano, 'tramando' o atual detentor do título de campeão espanhol.
Leia Também: Lá fora: "Lord Bellingham" no El Clásico e Juventus vai até às últimas