A AS Roma voltou, ao final da tarde deste domingo, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao sair derrotada do tão aguardado embate da décima jornada da Serie A, diante do Internazionale, por 0-1.
Após o apito final, no regresso ao Stadio Giuseppe Meazza, o treinador do conjunto giallorosso, o português José Mourinho 'disparou' em várias direções, começando desde logo pelo árbitro nomeado, Fabio Maresca.
"Alguns cartões amarelos pareceram ter sido escolhidos, como os que foram exibidos aos dois defesas-centrais e aos dois médios", começou por afirmar o Special One, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"Ao primeiro cartão amarelo eles substituíram imediatamente Pavard. Nós não podemos fazer o mesmo. Lamento pelos rapazes e pelo esforço que fizeram. Lamento que não haja respeito pelos jogadores", acrescentou.
De seguida, Mourinho 'virou-se' para a própria Serie A: "Estou satisfeito, dada a circunstância de uma equipa em dificuldades, com metade do plantel ausente. Vir aqui sem meia equipa não é fácil. Foi um presente da Liga o facto de termos jogado na quinta-feira e hoje".
Leia Também: Atenção, Benfica. Internazionale descarrilou o 'autocarro' de Mourinho