O Clássico entre Marseille e Lyon acabou por ser suspenso, por força dos terríveis incidentes que sucederam, ainda no exterior do Velodrome, antes do apito inicial.
Vários adeptos do clube da casa apedrejaram o autocarro do Lyon, o que acabou por ferir gravamente o treinador Fabio Grosso que teve de ser rapidamente atendido por força dos vários cacos de vidro que tinha na face.
"A nossa equipa queria jogar. Dissemos que estávamos prontos para jogar. E, no entanto, a situação foi muito emotiva, vimos sangue a sair-lhe da cabeça. E deve ter sido um pouco mais do que apenas cacos de vidro, deve ter havido um impacto. Ele não estava muito lúcido. Mas a decisão foi tomada independentemente do que queríamos. Aconteceu fora do estádio, o que é importante", começou por dizer Textor, à Prime Video.
"Ele não consegue manter uma conversa, tinha cacos de vidro na cara. Estou muito zangado, os nossos jogadores, o nosso treinador, prepararam-se para esta noite e os adeptos queriam ver o jogo", complementou.
Leia Também: Marseille arrasa conduta de um "punhado de pessoas irrefletidas"