A polícia está a investigar a morte de um jogador de hóquei no gelo dos Nottingham Panthers, Adam Johnson, depois de ter sido ferido mortalmente num jogo contra o Sheffield Steelers, neste sábado.
O pescoço de Johnson foi cortado por um patim durante uma partida e, depois de receber tratamento, o jogador de 29 anos foi declarado morto no hospital.
A polícia afirma estar a investigar o caso, já que muitos acusam o outro jogador envolvido de ter agido com intencionalidade:
"Fomos informados de que um jogador tinha ficado gravemente ferido durante um jogo entre o Sheffield Steelers e o Nottingham Panthers na Utilita Arena, em Sheffield. Os agentes compareceram no local juntamente com outros serviços de emergência e um homem, com cerca de 20 anos, foi levado para o hospital com ferimentos graves. Infelizmente, mais tarde foi declarado morto no hospital", diz a polícia de South Yorkshire em comunicado.
"Os nossos agentes permanecem no local a realizar inquéritos hoje (29 de outubro) e a investigação sobre as circunstâncias que rodearam o incidente continua em curso", assegura o órgão policial.
Leia Também: Jogador de hóquei no gelo morre atingido por lâmina de patim no pescoço
Leia Também: FC Porto vence Sporting e ultrapassa Benfica na classificação