John Terry concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao 'The Obi One Podcast', mediado por John Obi Mikel, na qual revelou algumas histórias curiosas da longa estadia ao serviço do Chelsea, na qual teve a oportunidade de trabalhar sob as ordens de José Mourinho.
O antigo internacional inglês recordou, em particular, um episódio caricato registado aquando da segunda passagem do treinador português por Stamford Bridge, entre 2013 e 2015, na este perdeu a paciência com o próprio e Gary Cahill.
"Tínhamos contratado alguns grandes jogadores, e ele fazia um jogo de posse onde eu e o Gaz levávamos a bola até ao meio-campo, e não havia espaço para jogar, mas tínhamos de o atravessar para chegarmos ao último terço", começou por afirmar.
"Eu e o Gaz estávamos a tentar, e a bola era intercetada. Sofríamos golos, e ele interrompeu a sessão. Eu sou o capitão, e o Gaz o vice-capitão. Tínhamos acabado de conquistar o campeonato, no ano anterior", prosseguiu o ex-defesa-central.
"Ele diz 'Vocês os dois, vão-se fo***. Vou comprar Varane e outro defesa de topo mundial por 100 milhões de libras, e vocês podem sentar-se no banco a olhar para eles'. Eu e o Gaz pensámos 'F***-se, vencemos o campeonato no ano passado'", rematou, entre risos.
Leia Também: Cumpre uma... e leva outra de seguida. Mourinho arrisca nova suspensão