O antigo internacional nigeriano John Obi Mikel relatou, esta terça-feira, no seu próprio podcast, intitulado 'The Obi One', a forma como José Mourinho complicou a vida, particularmente, a Kevin de Bruyne e Mohamed Salah, durante a passagem pelo Chelsea.
"Penso que De Bruyne não era o melhor a treinar, naquela altura. Era alguém que chegava aos treinos, e, provavelmente, porque não jogava assim tanto, tinha sempre a cabeça baixa, sempre zangado e amuado", começou por afirmar.
"Era como um miúdo que chega ao recreio e ninguém quer jogar com ele (...). Eles tiveram muito azar pelo facto de o treinador da altura, Mourinho, não fazer prisioneiros. Se não fazias o teu trabalho, não interessava quem eras. Ele não te poupava", prosseguiu.
"Uma vez, ele atirou-se a Mohamed Salah, ao intervalo, e ele ficou lavado em lágrimas. Pensámos 'OK, ele vai deixá-lo voltar ao jogo', mas, depois destruiu o miúdo e substituiu-o. Era a mentalidade dele, na altura. Será que Mourinho faria isso, agora? Não me parece", completou.
Leia Também: "Vão-se fo***. Vou comprar Varane". Dupla do Chelsea enfureceu Mourinho