O Al Hilal anunciou, esta quarta-feira, que Jorge Jesus recebeu a infeliz notícia a dar conta da morte do seu irmão e foi autorizado a deixar a preparação da equipa para rumar a Portugal.
"O Conselho de Administração do Al Hilal, liderado pelo Sr. Fahad Bin Saad Bin Nafel, estende as mais sinceras condolências ao treinador português da equipa principal de futebol do Al Hilal, Jorge Jesus, pela morte do seu irmão, que recebeu a notícia do seu falecimento esta quarta-feira", pode ler-se na nota emitida pelo clube de Ridade.
O Al Hilal decidiu dispensar o treinador português por pouco mais que um dia, aguardando-se o seu regresso já esta quinta-feira, na preparação para o duelo diante do Al Fateh, agendado para esta sexta-feira.
"Espera-se que Jesus parta para o seu país nas próximas horas e se junte à equipa na manhã desta sexta-feira, se Deus quiser, para preparar a partida contra o Al Fateh, da 12.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita", rematou o clube.
De referir ainda que a publicação não especifica de qual irmão de Jorge Jesus se trata.
[Notícia atualizada às 18h07]
Due to the Death of His Brother, "Jesus" is Leaving for His Country and Join the Squad in "Al-Ahsaa"#AlHilal pic.twitter.com/kf0CY4ZYPo
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) November 1, 2023
Leia Também: Registo invencível do Al Hilal na Arábia vale prémio para Jorge Jesus
Leia Também: Cristiano Ronaldo perde prémio saudita para 'estrela' de Jorge Jesus