O Al Hilal esclareceu, esta quarta-feira, os detalhes em torno da intervenção cirúrgica à qual será submetido Neymar Jr, após a mais recente lesão sofrida que o deixará de fora dos relvados durante largos meses.
O emblema saudita informou que a operação acontecerá já na manhã desta quinta-feira, no Hospital Materdi, no Brasil, com a supervisão de Rodrigo Lasmar, especialista com quem trabalha na seleção canarinha e que já operou o avançado brasileiro por duas ocasiões, além da presença de Juan Duque, diretor do departamento médico.
Recorde-se que Neymar sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no passado dia 17 de outubro, durante a derrota do Brasil contra o Uruguai (2-0), tratando-se de algo que não agradou os responsáveis do clube saudita após o forte investimento na última janela de transferências.
De referir ainda que, esta temporada, o avançado de 31 anos apontou um golo e duas assistências às ordens de Jorge Jesus, depois de ter saído do Paris SG, onde estava desde 2017, quando deixou o Barcelona.
#AlHilal’s Brazilian player NEYMAR JR. will be undergoing ACL surgery this Thursday morning at MaterDei Hospital in Brazil, supervised by Brazil national team’s doctor “Rodrigo Lasmar”, and “Dr. Juan Duque” the director of medical administration at Al-Hilal..
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) November 1, 2023
Return Stronger… pic.twitter.com/tu5YjTrUVm
Leia Também: Jorge Jesus de luto pela morte do irmão. Técnico dispensado pelo Al Hilal
Leia Também: Cristiano Ronaldo perde prémio saudita para 'estrela' de Jorge Jesus
Leia Também: Registo invencível do Al Hilal na Arábia vale prémio para Jorge Jesus
Leia Também: "Alta classe...". Jesus rendido a jogador do Al Hilal (e não é Neymar)